terça-feira, 27 de novembro de 2007

Preguiça

Nestes dias em que o frio aperta, o que me apetece mesmo é ficar em casa, enrolada no sofá e a ver um bom filme que nunca mais acabe, de preferência, para dormitar pelo meio...que inércia! Mas o problema é que eu não consigo ficar quieta um segundo e quando consigo esse feito é o descalabro porque é mesmo porque estou a dar as últimas e quanto mais tempo sossegada, melhor.
Gosto do silêncio.
Gosto de não ter de fazer conversa, é tão bom não ter de fazer conversa...e eu como gosto de não falar muito, só falo quando falam comigo. E isso é óptimo.
Também gosto de estar sozinha...é estranho, porque quase toda a gente que conheço não gosta de estar sozinha, mas eu gosto. Acho que é por saber que mais cedo ou mais tarde vai chegar alguém para me fazer companhia.

4 comentários:

Ouriço disse...

Shiiiiiiiu!
:))

MAC disse...

É impressionante a quantidade de coisas que temos em comum... Percebo-te tão bem! ;) Beijinhos grandes

Ri disse...

Mesmo com muitos anos de distância estou tão feliz por teres um blog e poder ter notícias tuas à distância de um click!
Também gosto de estar sozinha, de poder pensar tudo o que quero sem ninguém me interromper.. às vezes é mesmo necessário!
Muito beijinhos!

Ri disse...

Oh! E já agora para não ficares sem saber quem é esta tua nova mas muito atenta leitora! Rytynha!
Beijinhos!